segunda-feira, 7 de maio de 2012

Happy

Paro e penso como é possível....

A vida passa a cada momento e eu nem dou por ela, ainda me lembro da excitação, das borboletas no estômago, da ansiedade do primeiro dia de universidade :)
Lembro me das praxes, das aulas, daquelas tardes passadas na cave ou no café na conversa, dos passeios na baixa com o T, das conversas e das idas as compras com a N (tenho tantas saudades tuas). Foram momentos tão bons, que me despertavam o sorriso mais luminoso sem eu me aperceber...
Efectivamente até agora foram os melhores 3 anos da minha vida :)

Mas tudo passa, a vida continua e temos de arranjar forma de nos adaptar a este novo estilo de vida, as preocupações, a ter que trabalhar, e a ter que nos conter (deixamos de ser totalmente livres)!
Todas estas mudanças como é óbvio desencadearam em mim também mudanças... Estou diferente, vejo as coisas de outra maneira e trato os assuntos de diferente forma do que tratava anteriormente. Isso não é mau, sinto que amadureci, que vejo as coisas como são na realidade (sempre fui muito terra a terra), dava importância a algumas futilidades e aparências que agora passam totalmente ao lado!

Agora dou muita importância as pequenas coisas, aos pequenos gestos, aos pequenos actos de carinho que surgem em coisas banais...
O tempo passa e fico com boas recordações mas também com um sabor amargo de que neste momento devia ter muito mais que tenho....não falo de coisas materiais, mas sim de amizades, de amor, de felicidade, estabilidade....

Sei que esta frase é banal e dita inúmeras vezes só porque e bonita de se dizer mas eu digo porque é o que sinto realmente 'o meu plano para a vida é ser feliz'


Sem comentários:

Enviar um comentário