segunda-feira, 7 de maio de 2012

Camião de criancinhas

Juro que um dia passo-me a sério quando estiver a conduzir e prego o belo do bofetão a uma dessas condutoras de camiões de criancinhas (mono volumes) que andam na estrada como se tudo fosse delas....
Para vossa informação minhas queridas (animais) quando se encosta a direita para entrar numa rotunda e para entrar na 1 faixa da rotunda, não para atravessar as faixas todas e espetar-se na ultima, se quer ir para uma 2 ou 3 faixa encontrar a esquerda suas inteligências (não e difícil de decorar)...
Hoje uma veio para cima de mim quase a albarroar-me e nem olham para os espelhos para verem se esta alguém, foi preciso eu buzinar insistentemente para ela ver q ia se meter em cima de mim...(Idiota)

1 comentário:

  1. Adorei o termo ( camião de criancinhas )... com o adiantar da hora, assim agora ja de adormece com sorriso nos lábios... camião de criancinhas lol, só tu NC

    ResponderEliminar