domingo, 20 de maio de 2012

1's Encontros

Hello queridos,
Hoje venho falar de 1' encontros (que eu detesto), sou sincera ate conhecer bem a pessoa e estar a vontade com ela todos os encontros ate la para mim são um massacre!!!

Começa logo quando se marca o 1', fico nervosa, ansiosa (que leva a ficar mal disposta e com a barriga as voltas) ate ao momento começar, é um sacrifício sobre humano que eu faço! Depois quando o acto esta a desenrolar estou bem (isto é, estou bem se ate gostar da companhia, se for uma seca e quiser vir me embora na primeira meia hora começo a pensar em arranjar qlq motivo para bazar dali)!!!

Mas o antes, a antecipação da cabo de mim, fico mesmo mal disposta e irrequieta, e não e só no 1' encontro e nos seguintes também, acho que se deve a saber que estou a ser avaliada e escrutinada ao pormenor, em q estão a ver todos os meus actos, e isso irrita-me!!

Mas não e só nos encontros, no resto sou igual, quando estudava e tinha um teste ou apresentação era também assim, sofria de antecipação e depois quando o acto começava ficava na boa, calma!
Por isso digo vos detesto os primeiros encontros, para mim não e nada romântico só uma carga de dor de barriga :S

2 comentários:

  1. tb n gosto nada, ficamos a pensar cm vai ser, se n houver conversa o que fazer,oh god lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu qualquer coisa me dá dor de barriga, portanto sou suspeita para falar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar