domingo, 25 de março de 2012

Espécie em Extinção - Homem Solteiro




Depois de vários estudos de mercado cheguei a conclusão que os homens solteiros são uma espécie em extinção e se há alguns só querem as mulheres para mandar umas pinocadas!!!
É incrível mas no meio de tantos homens é impossível encontrar alguém solteiro e decente...
Os homens da actualidade só querem diverti-se com umas atrás das outras. Cada um sabe de si e nem condeno que o façam mas os homens todos serem assim e demais!!!
Eu não quero um homem lindo (alias pelos namorados que tive nenhum era lindo de morrer), que seja fisicamente bom (todo musculado), com olhos azuis, montado na pipa da massa, eu não quero um homem para me sustentar, eu não quero um raio de um  príncipe encantado que venha montado num cavalo para me vir salvar!!!
Será pedir muito conhecer um homem solteiro, que seja simpático, divertido, que não seja horripilante e que não quebra só saltar-me para a cueca!?!?

Sim eu dou valor as pequenas coisas, sim eu gosto que ele se lembre de mim, sim eu gosto de receber msg da pessoa que gosto, sim gosto de passar tempo com ela, sim gosto das mínimas coisas como ouvir um estás tão bonita hoje, um bilhetinho a dizer o quanto gosta de mim, vir buscar-me ao trabalho de surpresa, adoro tudo isto...

Mas a questão e que não há homem sequer para dizer que não é assim ou assado, que tem aquele defeito ou aquela qualidade, simplesmente ou se está sozinha ou se tem vários gajos para mandar umas pinocada....

É triste mas esta é a realidade que a mulher solteira tem que enfrentar hoje...

4 comentários:

  1. Como te compreendo...
    Mas não percas a esperança...
    Quando deixei de procurar apareceu-me o meu actual namorado e futuro marido.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. ora aqui esta a bela das pipocas a saltar :-)

    pois... é mas olha não há impossíveis, tal como não há regra sem excepção ;-)

    Mas gostei mais um momento de "inspiração" na conjugação de palavras .... mesmo não sendo uma abordagem numa perspectiva boa.

    em tudo ha o bem e o mal... resta sabermos discernir entre o trigo e o joio, que é uma ajuda a "combater" essa "extinção".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fico a aguardar loool
      esperemos que não ganhe teias de aranha heheheheheh

      Eliminar
  3. aiii :s
    isso fez-me lembrar algo que tb me "obrigaram" a imaginar tb lol...
    Partilho
    ( um alguém que aguardava a chegada das suas calças barrigudo, cuecas 2 em 1 de tão compridas, meias ate aos joelhos a ler o jornal na casa de banho ...)

    ResponderEliminar