quinta-feira, 15 de março de 2012

Let it Rain

Finalmente choveu e bem!



Foi um dia autentico de inverno.
Hoje lá na torre não se via nada, só o que me lembrava constantemente era do meu pijaminha e como ia saber bem estar enroscada no sofá a ver um filmezinho ;)
E hoje o dia custou tanto a passar...e ainda custa mais quando temos que aturar pessoas mal humoradas, que tem prazer em destruir a felicidade dos outros, que vivem a vida dos outros intensamente para estar sempre a espezinhar, a mandar boquinhas desnecessárias, más!
Detesto pessoas falsas, mesquinhas, que tem gosto em fazer mal, que procuram a ínfima oportunidade para rebaixar, para apontar o dedo...aquelas pessoas que estão na fila da frente para dizer que erraste, que passam a vida a assistir a tua vida!!
A essas pessoas tenho duas coisas para dizer...1º metem me nojo, 2º deixem de assistir a vida dos outros (sim eu gosto de plateia, mas não dessa maneira) e vão viver a vossa vida (deixem de ser felizes pelas infelicidades dos outros e vão viver o momento).
Por tudo isto e muito mais, hoje estou cansada mentalmente e fisicamente :S

Mas finalmente estou em casa e junto do meu pijaminha :D

1 comentário:

  1. A minha primeira molha do ano... enfim... chuva só mesmo vê-la pela janela...

    quanto a essas pessoas infames e que só estão bem com o mal estar dos outros ... o melhor remédio que se pode dar é demonstrar que são insignificantes e a base disso é demonstrar que não nos afectam ;-) ignorando os ignorantes ...

    :p

    ResponderEliminar