terça-feira, 13 de março de 2012

Cabeça no ar 2


Hello lil' devil's
Bom dia a todos.
Continuando a saga de ontem, bem me parecia que a maré de azar não tinha acabado ?Para além de andar toda esgatanhada, e ter os joelhos esmigalhados, ontem quando cheguei a casa depois do jantar (e tudo isto porque não resisti, e tenho uma língua muito grande) fui atacar uma mousse de chocolate (não consegui resistir, mas reparem que a mousse mal abri o frigorifico quase cantava para mim, era tipo musica de encantamento) e pronto cedi a tentação, soube-me mesmo bem, até aqui tudo bem!Depois disto fui para a cama com meu portátil ver umas noticias, os vossos blog's, quando começo com umas dores no estômago que nem sei explicar e a juntar a festa uma má disposição brutal, estava mesmo mal, já nem tinha posição, não me apetecia nada, estava mesmo impossível (isso é para aprenderes a não ceder a tentação e manteres a boca fechada)!Resumindo passei mal a noite, adormeci já tarde, e mesmo hoje, isto não está muito bem :S

(vamos ver qual será a próxima :S)

Sem comentários:

Enviar um comentário