domingo, 17 de fevereiro de 2013

Objectivos*



Hello queridas
Hoje venho partilhar alguns objectivos que tenho para este ano.
Ultimamente tenho pensado muito na minha vida, no que quero alcançar, no que desejo realmente para mim.
Tenho andado muito lamechas, muito sensível e a pensar em coisas que nunca me ocorreram (esta noite até sonhei que ia me casar, coisa que nunca pensei nisso).
Aqui ficam alguns dos meus desejos para 2013 (espero que consiga realizar alguns deles :)
 
1 - Um emprego novo;
2 - Um Amor;
3 - Treinar todos os dias (para chegar ao verão com aquele corpinho que tanto desejo);
4 - Sair mais, conhecer mais pessoas;
5 - Passear e conhecer mais deste nosso Portugal;
6 - Ir de férias (nem que seja uma semaninha no Algarve ou na serra);
7- Tirar curso de Inglês;
8 - Tirar curso de Espanhol;
9 - Fazer fotodepilação;
10 - Ganhar coragem e cortar o cabelo pelos ombros;
11 - Comprar telemóvel novo (um iphone de preferência);
12 - Comprar um tablet;
13 - Ler mais;
14 - Ser mais positiva;
15 - Não pensar tanto e agir mais;
16 - Não ser tão teimosa;
17 - Sorrir mais;
18 - Ter mais tempo para escrever;
19 - Não me preocupar nem dar importância a quem não se preocupa comigo;
20 - Ser FELIZ (desejo mais que tudo).

Sem comentários:

Enviar um comentário