segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Desporto&Plano Alimentar

 
 
Acho que antes do meu desaparecimento tinha dito por aqui que em Janeiro de 2012 tinha voltado ao ginásio, bem se não disse fica aqui a noticia.

Pois bem, já lá vai um ano e quase dois meses e digo-vós foi a melhor decisão da minha vida.

Através desta decisão descobri uma grande paixão desconhecida, o Desporto ?Adoro fazer desporto, treino todos os dias menos ao Domingo. O meu treino passa por plano de musculação que faço na sala de exercício do ginásio (de segunda a sexta) e aulas de grupo que adoro (terças: step e zumba, quartas: Iron-Wo(man), quintas: aeróbica e step, sextas: boxe&kick e sábados. Bike Performance).

Já não consigo passar sem ir treinar.
 
Mas como para atingir os objectivos não é só treinar, alias a base inicial e principal é a nossa alimentação, decidi começar no passado mês de Setembro um plano alimentar.

Depois de muita pesquisa e de ler muito e de tentar adaptar planos alimentares aos meus objectivos e também as horas de treino que faço por dia, digo-vós que vale mesmo a pena, sento o meu corpo totalmente diferente.

Apesar de ainda não estar no ponto que pretendo, aconselho vivamente a todas vocês exercício e uma reeducação alimentar.

É verdade que tenho dias (alias tenho muitos dias) que só penso em doces, bolo de chocolate, delicias, gomas, baba de camelo e outra perdição minhas os enchidos.

Hoje é um dia desses, passei o dia a pensar em bolo de chocolate e numa delicia, e advinhem lá o que comi em vez disso!!!! Bolacha maria torrada (bahhh) e bebi muita agua ? há dias que é uma tortura este regime.

Sem comentários:

Enviar um comentário