quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ausência



Meninas e Meninos desculpem esta ausência do blog :( mas as coisas andam complicadas!
Ando com muito trabalho e mal saiu de lá e só o tempo de sair de Lisboa e meter-me em Carcavelos para ir logo direitinha para o ginásio, e como ando a passar mais tempo no ginásio (a verdade e que ando a passar mais tempo lá que em casa), ou seja, tenho chegado mais tarde a casa e a única coisa que me apetece é vestir o pijama e enfiar-me na cama!

Ando sem vontade para nada, às vezes ligo o portátil e penso em escrever algo, ou começo a pensar em algo engraçado para postar mas cá dê vontade para escrever (zerooo, anda desaparecida em combate) e essa falta de vontade é a culpada da minha ausência!
Durante o dia e com o passar dos dias tenho tido várias ideias interessantes para postar ou vários pensamentos ou simplesmente coisas que gosto ou que ando a desejar ter! Mas transformar essas ideias em post's nem vê-los!

E com isto agora de andar a passar mais tempo no ginásio tem o seu lado bom e mal!
Claro que é bom porque tenho uma vida mais saudável, estou mais magra e o meu corpinho agradece em muito (até mesmo as dores já me acostumei e já estranho se não as tiver).
O lado mau disto é que para além de ter que gastar dinheiro em roupa casual (para o meu tempo livre e às vezes work), roupa para o trabalho (porque trabalho num local que tenho que me vestir formal) agora tenho que gastar dinheiro também em roupa para o ginásio, sim porque já que ando a malhar e a perder as banhas, que passados uns minutos de treino estou toda suada, descabelada e de língua de fora pelo menos estou bem vestidinha para a ocasião, então agora mal entro na Sport Zone ou na Decathlon fico perdida quero levar tudo e mais alguma coisa, e tudo tão lindo e eu quero ter tudo, então la vou eu gastar rios(não e bem rios, e mais uma pocinha porque a conta bancária e pobrezinha) de dinheiro em roupa desportiva para ginásio!!!

Realmente as mulheres são terríveis nem para andarem todas suadas se contentam em usar/ter qualquer coisa :p



Sem comentários:

Enviar um comentário